Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
06:20:28
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2019 às 09:43

Mulher é sequestrada ao sair de shopping e ameaçada de morte por adolescentes

Dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 16, foram apreendidos suspeitos de cometer o crime.

Luzia Araújo

Mulher é sequestrada ao sair de shopping e ameaçada de morte por adolescentes

Foto: PMMT

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada nessa terça-feira (17), no bairro Três Américas, em Cuiabá, quando saia de um shopping para pegar o seu carro. Dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 16, foram apreendidos suspeitos de cometer o crime. 

Segundo informações da vítima, ela estava em um shopping do bairro e ao sair do local para pegar seu veículo, modelo HB 20, foi abordada pelos adolescentes armados, que a mandaram entrar no carro. Eles embarcaram junto e diziam a todo momento "perdeu", que era para ela não esboçar reação senão iriam atirar e que era para dirigir para onde eles mandassem. 

Depois de algum tempo, os suspeitos a mandaram parar o veículo e ordenaram que ela descesse do automóvel. Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro, porém o automóvel possui bloqueador de sinal e foi abandonado.

Então, a ela pediu socorro para populares e avistou os suspeitos fugindo a pé, após abandonarem seu veículo. Nesse momento, ligou para a Polícia e passou as características dos adolescentes. 

Os policiais realizaram rondas e conseguiram abordar os suspeitos na BR-364, nas proximidades do Atacadão. 
Na revista pessoal, foi localizado com o adolescente de 15 anos a chave do carro, o aparelho celular, um cartão de banco e dois cartões de transporte coletivo. Com o suspeito de 16 anos foi encontrado uma arma falsa. 

Diante dos fatos, os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes para confecção e registro do boletim de ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet