Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:50:55
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2019 às 09:43

Mulher é sequestrada ao sair de shopping e ameaçada de morte por adolescentes

Dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 16, foram apreendidos suspeitos de cometer o crime.

Luzia Araújo

Mulher é sequestrada ao sair de shopping e ameaçada de morte por adolescentes

Foto: PMMT

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada nessa terça-feira (17), no bairro Três Américas, em Cuiabá, quando saia de um shopping para pegar o seu carro. Dois adolescentes, sendo um de 15 anos e outro de 16, foram apreendidos suspeitos de cometer o crime. 

Segundo informações da vítima, ela estava em um shopping do bairro e ao sair do local para pegar seu veículo, modelo HB 20, foi abordada pelos adolescentes armados, que a mandaram entrar no carro. Eles embarcaram junto e diziam a todo momento "perdeu", que era para ela não esboçar reação senão iriam atirar e que era para dirigir para onde eles mandassem. 

Depois de algum tempo, os suspeitos a mandaram parar o veículo e ordenaram que ela descesse do automóvel. Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro, porém o automóvel possui bloqueador de sinal e foi abandonado.

Então, a ela pediu socorro para populares e avistou os suspeitos fugindo a pé, após abandonarem seu veículo. Nesse momento, ligou para a Polícia e passou as características dos adolescentes. 

Os policiais realizaram rondas e conseguiram abordar os suspeitos na BR-364, nas proximidades do Atacadão. 
Na revista pessoal, foi localizado com o adolescente de 15 anos a chave do carro, o aparelho celular, um cartão de banco e dois cartões de transporte coletivo. Com o suspeito de 16 anos foi encontrado uma arma falsa. 

Diante dos fatos, os adolescentes foram levados à Central de Flagrantes para confecção e registro do boletim de ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet