Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:37:18
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

18/09/2019 às 11:13

Conheça a história do homem que criou os filhos e sustenta a casa vendendo amendoim nas ruas

Edson de Miranda, mais conhecido como Rei do Amendoim é de muita superação, dedicação e esforço.

Camila Paulino

A história de Edson de Miranda, mais conhecido como Rei do Amendoim é de superação e muito esforço. Ele comoveu a todos por conseguir sustentar a família, por meio das  vendas de amendoim nas ruas de Cuiabá.

Ele mesmo produz e vende os amendoins de porta em porta, nos comércios e shoppings da Capital. Edson levanta todos os dias às 3 da madrugada para iniciar os trabalhos de preparo do amendoim. a produção envolve várias etapas, entre elas descascar, torrar e depois acrescentar os ingredientes que ele utiliza no preparo.

Por fim ele embala os amendoins e coloca nas caixas para vender. Esta jornada extensa e cansativa, somam 35 anos de trabalho, que rende à ele cerca de R$1,3 mil ao mês.

Ele elabora diversas variedades de sabores que vão desde salgados aos doces. O Rei do Amendoim atende a eventos e festas, sob encomenda, no tel (65) 9 9976 8609.

Veja vídeo

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet