Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:15:42
informe o texto

Notícias / Esporte

18/09/2019 às 22:00

Cuiabá para em Marcelo Rangel, é derrotado pelo Goiás e larga atrás na semifinal da Copa Verde

Dourado cria as melhores chances, mas goleiro Esmeraldino brilha em noite inspirada na Serrinha, em Goiânia

Derik Bueno

Cuiabá para em Marcelo Rangel, é derrotado pelo Goiás e larga atrás na semifinal da Copa Verde

Dourado é derrotado pelo Goiás na semi da Copa Verde

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, na partida de ida da semifinal da Copa Verde. O duelo foi realizado na noite desta quarta-feira (18), no estádio da Serrinha, em Goiânia. 

 

Apesar do revés, foi o Dourado que teve as melhores chances de gols criadas durante os 90 primeiros minutos da decisão. Na etapa inicial, o goleiro Marcelo Rangel, foi quem mais trabalhos. O goleiro Esmeraldino fechou o gol e impediu que o Cuiabá terminasse o primeiro com a vantagem no placar. 

 

Assim como no primeiro tempo, foi o Cuiabá quem dominou boa parte do jogo. Júnior Todinho foi o jogador do do time mato-grossense que teve mais chances de claras de marcar, no entanto, brilhou a estrela de Marcelo Rangel. O goleiro, novamente, impediu o gol do Cuiabá. Mesmo apático, o Goiás foi quem marcou. Aos 14 minutos, Barcia aproveitou cobrança de falta, e de cabeça garantiu a vantagem do time goiano. 

 

Protesto

 

Insatisfeitos com a campanha do Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro, torcedores que compareceram na Serrinha vaiaram o time. Boa parte da torcida pediam as saídas do presidente Marcelo Almeida e do vice de futebol, Mauro Machado. 

 

Público e renda

1.463 pagantes 
1.624 presentes
R$ 12.540,00

 

Decisão na Arena

 

O duelo que vai definir quem avança para final será na Arena Pantanal. Cuiabá e Goiás voltam a se enfrentar no dia 02 de outubro, às 20h30, na capital mato-grossense. 

 

Para seguir com o sonho do bi, o Dourado precisa vencer por dois gols de diferença, uma vitória simples leva a decisão da vaga para os pênaltis. Por ter vencido o primeiro jogo, o Goiás jogo pelo empate. 

 

Próximos compromissos 

 

O Cuiabá agora volta a atenção para a Série B. No sábado, às 18h (de MT), recebe o Oeste. Já o Goiás, no domingo, também as 18h (de MT) encara o Fluminense, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet