Cuiabá, quarta-feira, 29/01/2020
13:17:56
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

19/09/2019 às 07:51

Agricultura: Kuwait abre mercado para mel do Brasil

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou a abertura do mercado do Kuwait para o mel do Brasil

Leiagora

Agricultura: Kuwait abre mercado para mel do Brasil

Foto: Reprodução

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou a abertura do mercado do Kuwait para o mel do Brasil. Em nota, a pasta diz que desde 2016 era aguardada a autorização pelo país árabe. Segundo a ministra, que visita o país, a certificação sanitária foi concluída pelo governo do Kuwait.

Nesta quarta, a ministra reuniu-se com a diretora do Comitê Supremo da Autoridade Pública para Segurança Alimentar, Reem Al Fulaij, e o diretor-geral da Autoridade Pública para Agricultura e Pesca, xeique Mohammed Al Sabah. De acordo com a Agricultura, foi discutida nova emissão de certificados de exportação e cooperação técnica na área de pesca e aquicultura.

 
Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet