Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:11:55
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2019 às 08:23

Homens são presos por assediar estudantes

O caso foi denunciado pelo diretor da escola.

Luzia Araújo

Homens são presos por assediar estudantes

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (18), no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá, suspeitos de assediar estudantes da Escola Estadual Ulisses Cuiabano. O caso foi denunciado pelo diretor da escola. Segundo o denunciante, as alunas relataram que estariam sendo ameaçadas e assediadas por dois homens em um lava jato. Eles estariam oferendo dinheiro para que elas entrassem no local. 

Os policiais militares deslocaram até a escola, onde as vítimas relataram que há vários dias o suspeito V.D.F estaria oferecendo dinheiro e pediu para que uma das alunas entrasse no lava jato sozinha. 

A vítima informou ainda que o homem a seguiu utilizando uma motocicleta, pediu o número do seu telefone e ainda ofereceu dinheiro. Diante das negativas, V.D.F tentou segurá-la a força, mas foi socorrida pelas demais alunas. 

Nessa quarta-feira (18) as vítimas passavam na rua do lava jato quando foram abordadas pelo suspeito A.S.D.S. Ele disse às vítimas que se caso contassem algo para a polícia ou para os pais iria matá-las e ainda disse que eles possuíam armas de fogo. 

Os policiais deslocaram até o lava jato, onde os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet