Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:35:44
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2019 às 09:40

Assaltantes trocam tiros com a polícia na Ponte Sérgio Motta e um morre

Eles estariam em uma caminhonete roubada.

Luzia Araújo

Assaltantes trocam tiros com a polícia na Ponte Sérgio Motta e um morre

Foto: PMMT

Um homem identificado como Regielton Arruda Luiz da Silva, vulgo "Fumacinha", de 20 anos, morreu, nesta quinta-feira (19), após troca de tiros com a Polícia Militar na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. Ele possui 10 passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto

Um segundo suspeito, identificado como Renato Alves de Bessa, foi preso. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 8 horas, os dois homens e mais um comparsa teriam roubado uma caminhonete, modelo Ranger, em Cuiabá. 

As câmeras do Ciosp e OCR fizeram o monitoramento do veículo até a Ponte Sérgio Motta. Lá, os policiais militares abordaram a caminhonete e os suspeitos reagiram. Houve troca de tiros e um assaltante foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

O suspeito preso já tem passagens pela polícia por ameaça, violação de domicilio, lesão corporal e posse de droga para consumo pessoal. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet