Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
17:32:55
informe o texto

Notícias / Esporte

19/09/2019 às 14:23

Sorriso Hornets recebe Sinop Coyotes para avançar aos playoffs da Liga BFA

Vitória garante o Hornets na próxima fase da competição nacional. Já o rival Coyotes luta pela permanência na elite do FA

Leiagora

Sorriso Hornets recebe Sinop Coyotes para avançar aos playoffs da Liga BFA

Hornets e Coyotes se enfrentam em lados opostos na Liga BFA

Foto: Assessoria Hornets

Sorriso Hornets e Sinop Coyotes fazem o “Clássico do Nortão”, na Liga BFA – Elite. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (22), às 17h (de MT), no estádio Egídio Preima, em Sorriso, em partida válida pela 5ª rodada da primeira da competição nacional.

Apesar de viverem lados opostos dentro do torneio, Hornets e Coyotes colocam em xeque uma rivalidade. O Hornets busca garantir a classificação antecipada para os playoffs, e para isso precisa bater o rival. Já o Coyotes vice uma situação incomoda no Grupo Oeste da Conferencia Centro-Oeste. A equipe de Sinop tem quatro derrotas em quatro jogos e luta pela permanência na elite do futebol americano.

As duas equipes já se enfrentaram no 1º turno. Apesar de um jogo equilibrado, o Hornets levou a melhor e venceu por 31 a 20. Sabendo das dificuldades, jogadores do time de Sorriso citam a atenção durante toda a partida para que não sejam surpreendidos.

“Vamos encarar todos os jogos como uma final. Não será diferente agora. Vencer e classificar para os playoffs com uma rodada de antecedência é importante para aumentar a confiança do grupo. Precisamos ter seriedade para sairmos com a vitória.”, destacou Paulo Barcelos, head coach do Hornets.  

Situação do grupo

Com a vitória na última rodada, o Cuiabá Arsenal já se garantiu nos playoffs. O time da capital bateu o Rondonópolis Hawks por 24 a 21, e está na liderança do Grupo Oeste com quatro vitórias. Na sequência está o Sorriso Hornets com três vitórias. O Rondonópolis Hawks é terceiro com duas vitórias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet