Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:29:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/09/2019 às 15:57

Mergulha que é tiro

Leiagora

Já pensou você acordar cedo e no meio do seu trajeto comum se deparar com um tiroteio e a única forma que encontra de escapar é atravessar um rio a nado? Foi o que ocorreu na manhã desta quinta-feira (19).

Policiais militares e assaltantes trocaram tiros na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, após o roubo de uma caminhonete na região da Universidade de Cuiabá (Unic), em Cuiabá. A ação pegou um morador da região de surpresa, que teve que mergulhar no Rio Cuiabá depois de se assustar com os tiros.

 A reação do morador chegou a confundir os policiais, que acharam que o homem fazia parte do grupo de assaltantes. Por sorte, ele não foi atingido e ainda se refrescou do calor de 40º registrado nesta manhã. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet