Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:25:11
informe o texto

Notícias / Geral

19/09/2019 às 16:12

Agência de Cuiabá ganha prêmio nacional ‘Profissionais do Ano’ da Rede Globo

A FCS Comunicação concorreu na categoria mercado Leste-Oeste e foi a única de Mato Grosso a levar o prêmio para casa neste ano

Leiagora

Agência de Cuiabá ganha prêmio nacional ‘Profissionais do Ano’ da Rede Globo

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo, a agência FCS Comunicação recebeu o Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo de Televisão. A agência mato-grossense foi vencedora na categoria mercado Leste-Oeste com a peça publicitária ‘Namorados’ para a Unimed Cuiabá. A propaganda conta a história real de dois idosos que após ficarem viúvos tornam-se namorados.

O diretor da agência, Gustavo Vandoni, comemora o recebimento e afirma que o prêmio contribui com todo o mercado publicitário de Mato Grosso. “Nós recebemos com muita alegria, é um motivo de orgulho para a nossa equipe, para Cuiabá e para o nosso estado. Ter agências de Mato Grosso participando e ganhando um prêmio tão importante fortalece todo o mercado publicitário. Mostra que temos competência e produzimos materiais de qualidade aqui”, relata.

O Prêmio Profissionais do Ano está em sua 41ª Edição e foi criado com o objetivo de valorizar o resultado do esforço criativo e do trabalho de publicitários em todo Brasil.

A peça inscrita no ‘Profissionais do Ano’, carrega a mensagem da importância do amor e foi elaborada para a Unimed Cuiabá, empresa de planos de saúde. O vídeo possui dois minutos e conta a história de dois idosos, que perderam seus cônjuges, se conheceram no baile da 3ª idade e se apaixonaram.

De acordo com Gustavo é um filme com uma história cotidiana e por isso encanta. “Em tempos de tantas fake news, mentiras no WhatsApp, ganhar um prêmio de propaganda com uma história real é muito gratificante. Tenho certeza que muitas pessoas se identificaram com o vídeo e sentiram a importância do amor em qualquer idade”, reforça.

Os trabalhos inscritos precisam seguir uma série de critérios, de acordo com o regulamento, além de passarem por uma banca julgadora de profissionais renomados do mercado da publicidade em todo Brasil. A FCS concorreu nessa categoria com agências de Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Goiás e de Mato Grosso.

A FCS conquista esse prêmio no mesmo ano em que completa 20 anos de fundação. Atendeu clientes como a Kroton Educacional, Vivo, Syngenta e hoje atende Governo de Mato Grosso, Prefeitura de Várzea Grande, Federação das Indústrias FIEMT, Sesi, Famato, Senar, Aprosoja e Japidinho, com quem também conquistou este ano o seu quinto Grand Prix do Prêmio Centro América de Criação Publicitária, o mais importante do mercado local.
Informações da assessoria de imprensa
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet