Cuiabá, segunda-feira, 18/03/2024
23:43:37
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2019 às 10:04

Mulher é morta a tiros pelo marido e vizinhos são baleados

Dois vizinhos que tentaram socorrer a vítima foram baleados.

Luzia Araújo

Uma mulher, identificada como Ester Maria de Carvalho, de 48 anos, foi morta a tiros pelo marido nesta sexta-feira (20), no município de São José dos Quatro Marcos (314 km distante de Cuiabá). Dois vizinhos que tentaram socorrer a vítima foram baleados. 

A Polícia Militar foi solicitada via 190 para comparecer na residência, no bairro Zeferino II, onde Ester e o seu marido, Miguel Tavares, de 53 anos, estavam discutindo. Durante a ligação, foi possível escutar o barulho dos disparos. 

Os policiais deslocaram até o local, onde encontraram a vítima já sem vida, com tiros na região do tronco e das costas. Dois vizinhos de Ester tentaram socorrer a vítima foram baleados. 
 
Gisele Facioni Alves, de 26 anos, foi encontrada com ferimento na virilha e Antônio Faustino Alves, 64 anos, com ferimento no rosto. 

Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, porém a vítima Gisele foi transferida ao Hospital Regional de Cáceres, devido a gravidade dos ferimentos. 

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para iniciar as investigações. 

Até o momento o suspeito não foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet