Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
16:10:31
informe o texto

Notícias / Política

21/09/2019 às 10:26

‘Doze partidos ‘abraçam’ reeleição de Emanuel’, afirma Bezerra

O cacique do MDB revela ainda que o MDB e o DEM irão se aliar em diversos municípios nas eleições de 2020

Fernanda Leite

‘Doze partidos ‘abraçam’ reeleição de Emanuel’, afirma Bezerra

Foto: Leiagora

Presidente do diretório do MDB Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que 12 partidos ‘abraçam’ uma possível candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

O cacique do MDB revela ainda que o MDB e o DEM irão se aliar em diversos municípios nas eleições de 2020, mas Cuiabá ainda gera dúvida. “Estaremos juntos em vários municípios, mas Cuiabá ainda é uma dúvida. Então vamos esperar.  Mas de qualquer modo, temos 12 partidos e nesta semana mais um vai declarar apoio ao Emanuel”, conta o presidente do MDB.

Bezerra conta que Pinheiro é um candidato natural. “Se nada acontecer até lá, se a administração for bem, é natural a reeleição dele. Temos 12 partidos alinhados e prontos”, concluiu, ignorando o desgaste gerado pelas investigações referente ao pagamento de proprina a políticos de Mato Grosso, dentre eles, Emanuel Pinheiro também é investigado. 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet