Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:21:55
informe o texto

Notícias / Entrevistas

20/09/2019 às 13:44

Medeiros diz que vice e prefeito não são 'casados'

Em entrevista ao LTV, o deputado federal falou sobre a possível candidatura de Niuam e Gisela Carmona como vice.

Camila Paulino

Medeiros diz que vice e prefeito não são 'casados'

Foto: Leiagora

O deputado federal José Medeiros, do partido Podemos, esteve nos estúdios do LTV / Leiagora nesta sexta-feira (20) e durante a entrevista ao vivo, ele reafirmou que a senadora Selma Arruda -recém filiada ao Podemos – não deve perder o mandato dela, que corre o risco de ser cassado.

Sobre a possível candidatura do vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro, também filiado recentemente ao partido do deputado, Medeiros afirmou que o vice não é “casado” com o prefeito e que apesar de andarem juntos, não precisa estar “colado” politicamente, portanto o partido deve lançar o vice à prefeitura numa possível disputa com Emanuel Pinheiro (MDB) que deve se candidatar à reeleição.

Medeiros também teceu críticas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por conta da prova do exame da Ordem e pela imparcialidade jurídica no qual segundo ele deveria ser pública, inclusive o deputado apresentou um projeto para que contas da OAB sejam analisadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Confira a entrevista completa, no vídeo abaixo  

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet