Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:00:43
informe o texto

Notícias / Política

20/09/2019 às 17:13

‘Emanuel e Mauro são dois bicudos e não se acertam há muito tempo’

O ex- senador também elogiou a gestão do emedebista e também avisou que não irá interferir nas eleições de 2020.

Fernanda Leite

Ex-ministro Blairo Maggi (PP) acha difícil o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM) entrarem em um consenso para ambos partidos lançarem um único candidato para disputar em Cuiabá.

“Eu acho difícil um consenso entre os dois. Porque são dois bicudos e não se acertam há muito tempo. Vamos ter debate e é salutar quanto mais candidatos, melhor. Então, acho que uma candidatura única de um grupo acho que não vai acontecer ”, avaliou.

O ex- senador também elogiou a gestão do emedebista e também avisou que não irá interferir nas eleições de 2020.

“Nunca ganhei eleição em Cuiabá nem para governador, então acho meu apoio acho que não é tão importante. Vou ficar de telespectador.  Emanuel Provavelmente será candidato a reeleição. Aqui fora, eu como morador de Cuiabá estou gostando dele. Não sei como estão as contas dele [Emanuel] na Prefeitura, mas ele tem chance de reeleição”, comentou na rádio Chamada Geral. Para ele, é natural o governador Mauro Mendes querer lançar um candidato.

“O Mendes é um adversário político do Emanuel. Ele vai tentar fazer um candidato seu e tem base na cidade porque foi prefeito. De todos nós que passamos pelo Governo, eu,  Júlio, Jayme Campos, Silval, Pedro Taques, apenas Dante conseguiu fazer um prefeito aqui em Cuiabá. E por quê? Porque ele foi prefeito”, analisou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet