Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:56:18
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2019 às 16:53

Homem é preso após ameaçar atirar em ex-mulher

O agressor responde em liberdade condicional por um crime de homicídio cometido em Goiás.

Luzia Araújo

Um homem de 53 anos, identificado apenas como, J.W.F.F., foi preso no município de Novo São Joaquim, após ameaçar e arrombar a casa da sua ex-companheira, de 38 anos, que mora no bairro Jardim das Palmeiras. 

O suspeito foi preso na última quarta-feira (18), pela Polícia Militar da cidade. Segundo informações dos policiais, ao ver sua ex numa lanchonete o agressor fez ameaças, dizendo: "irei lhe dar dois tiros na cara. Já matei uma pessoa e não custa matar outra". 

Com medo, a vítima foi para casa e ao perceber que seu ex chegou na porta da residência, pulou o muro e se escondeu na casa da vizinha. A PM foi acionada pela amiga da mulher.

Os policiais chegaram e depararam com o carro do suspeito no local. Na residência perceberam que o suspeito havia pulado o muro da casa, arrombado a porta e fugido do local.

Com apoio de um agente da Polícia Civil, os militares foram até a casa de J.W.F.F. onde ele foi encontrado e preso. 

O agressor responde em liberdade condicional por um crime de homicídio cometido no Estado de Goiás.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet