Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
06:04:53
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2019 às 10:41

Motorista é preso com 65 quilos de pasta base em kombi

O homem confessou que adquiriu o entorpecente na Bolívia.

Luzia Araújo

Motorista é preso com 65 quilos de pasta base em kombi

Foto: PMMT

Um homem identificado como, A. S., de 31 anos, foi preso nessa sexta-feira (20) com 65 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, no município de Santo Antônio do Leverger.

A Polícia Militar estava em rondas pelA MT-361, na zona rural da cidade quando visualizou um veículo, modelo Kombi. O carro foi abordado e o condutor mostrou contradições na conversa com os militares, deixando a guarnição desconfiada.

Então, a Kombi foi conduzida até a Base do Núcleo da Polícia Militar e com o apoio da Força Tática e do Gefron foram encontrados 65 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, em um fundo falso no veículo.

O suspeito confessou que adquiriu o entorpecente na Bolívia e estaria levando para a cidade de Campo Grande. O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet