Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
04:29:57
informe o texto

Notícias / Política

21/09/2019 às 17:10

Em ato do MDB, Bezerra avalia; ‘momento é de guardar forças e ano que vem soltar a franga’

Para Bezerra Emanuel é o candidato natural do MDB.

Fernanda Leite

Em ato do MDB, Bezerra avalia; ‘momento é de guardar forças e ano que vem soltar a franga’

Foto: Leiagora

Líder do MDB Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, avalia que o momento é de juntar forças para encarar as eleições municipais de 2020.  E ainda, aconselhou aos membros da sigla não entrar na onda do ‘já ganhou’ e não usar ‘sapato alto’.

“Quero fazer uma advertência e apelo aos membros. A coisa mais perigosa na política é o excesso de vaidade, o sapato alto. Tenho grande experiência e vi muita gente se considerar eleito e no final, perder, porque botou o sapato alto. Então, peço aos nossos amigos que tenham cautela, saibam que vamos para uma luta para valer.  Vamos ganhar forças. Gostaria que trabalhássemos daqui para a frente para acumularmos forças, e no ano que vem, soltar a franga pra valer, com tudo”, discursou em ato do MDB nessa sábado (21).

Para Bezerra, Emanuel irá alcançar voos mais altos após concluir seu mandato na Capital. O Cacique também revelou que pesquisas internas do partido mostra o MDB bem aceito nas maiores cidades de Mato Grosso.

“O Estado é fraco de liderança e Emanuel se mostra competente. Não tenha dúvida que ele não vai parar em prefeitura de Cuiabá. Certamente Mato Grosso vai colocá-lo para outra tarefa. Quero dizer ainda, que o MDB vai fazer prefeitos nas principais cidades do estado, exemplo, Colíder, Sinop, Tangara da Serra, Rondonópolis, Barra do Garças.  Nas principais teremos candidatos vencedores, estamos liderando as pesquisas”, afirmou.

Para Bezerra Emanuel é o candidato natural do MDB. “O evento de hoje é para preparar as chapas para prefeituras e vereadores. Não queremos só o prefeito da Capital, queremos a maioria na Câmara. Até agora, se não ocorrer nenhuma mudança, ele [Emanuel] é o nosso candidato. Teremos uma coligação muito forte”, contou.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet