Cuiabá, sábado, 19/10/2019
06:28:19
informe o texto

Notícias / Esporte

21/09/2019 às 21:32

Cuiabá encerra jejum, bate Oeste na Arena e volta a colar no G-4 da Série B

Rodolfo, de pênalti, e Ednei, de cabeça, garantiram o triunfo do Dourado. O time mato-grossense chega aos 35 pontos, na 7ª posição

Leiagora

Cuiabá encerra jejum, bate Oeste na Arena e volta a colar no G-4 da Série B

Ednei comemora o gol marcado diante do Oeste na Arena

Foto: AssCom Dourado

Ufa, fim de jejum! O Cuiabá conquistou um excelente resultado, venceu o Oeste por 2 a 0, na noite deste sábado (21), na Arena Pantanal, e voltou a colar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O Dourado foi melhor durante toda a partida. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado aos 31 da etapa inicial. Anderson Conceição foi puxado por Caetano dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. Rodolfo bateu firme, deslocou Luis Carlos, e abriu o marcador na Arena. A fatura foi liquidada três minutos depois. Aos 33, Paulinho cobrou falta, e o zagueiro Ednei subiu livre para marcar o segundo.
 
Como fica?
 
Com a vitória em casa, o Cuiabá chega aos 35 pontos, um a menos que o CRB, que fecha G-4, e fecha a 23ª rodada na sétima colocação. O Oeste estaciona nos 26 pontos, na 14ª posição.
 
Público e renda

Público presente: 2.946 torcedores
Renda: R$ 36.605
 
Quem vem por aí?
 
O Cuiabá receberia o Coritiba na próxima terça-feira (24), mas por conta do estado do gramado, o jogo foi adiado pela CBF. Então, o Dourado volta a campo no próxima sábado, diante da Ponte Preta. Já o Oeste joga na terça, contra São Bento, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet