Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:41:36
informe o texto

Notícias / Esporte

23/09/2019 às 13:51

Em jogo de paralisações, Sorriso Hornets vence Sinop Coyotes e garante vaga nos playoffs da Liga BFA

Hornets foi superior em boa parte do jogo e venceu o maior rival por 20 a 05, na noite do último domingo, no estádio Egídio Preima

Derik Bueno

Em jogo de paralisações, Sorriso Hornets vence Sinop Coyotes e garante vaga nos playoffs da Liga BFA

Hornets está classificado para os playoffs da Liga BFA

Foto: Sorriso Hornets

O Sorriso Hornets está nos playoffs da Liga BFA-Elite. Em um jogo movimentado, realizado na noite deste domingo (22), no estádio Egídio Preima, o Hornets venceu o Sinop Coyotes por 20 a 05 e avançou à próxima fase da competição com uma rodada de antecedência.

O domínio foi total do Sorriso Hornets. Logo no primeiro contra-ataque, o cornerback Matheus Henrique interceptou a investida do Coyotes, ganhou a corrida de cinquenta jardas para abrir o placar. Na sequência, o kicker Marcos Lodi converteu o ponto extra. Honets 07 a 00. Antes do intervalo, o wide riceiver Tarcizo e Tarrance Bailey garantiram dois touchdowns, e Marcos Lodi mais um ponto extra. O Sinop Coyotes pontou através de field goal feito por Ricardo Bonadimann. Hornets 20 a 03.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado. O Coyotes voltou melhor, esboçou uma reação, e conseguiu um safety com o defensive tackle Diego Negão, que somou mais dois pontos para o time visitante. No fim, o Hornets neutralizou os ataques do Coyotes e segurou o resultado.

Paralisações

Por duas vezes o jogo foi interrompido: a primeira esperando o retorno da ambulância após um atendimento e em seguida após queda da energia por conta da forte chuva que atingiu toda a região onde fica o estádio. O jogo ficou cerca de 40 minutos parado, e por pouco não foi adiado. No entanto, parte dos refletores voltaram a funcionar e a partida pode ser retomada.

Próximos compromissos

Na última rodada do Grupo Oeste da Conferência Centro-Oeste, o Hornets encara o Arsenal, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, em duelo que vale a liderança do grupo. Já o Coyotes cumpre tabela contra o Hawks, que também não tem mais chances de classificação. O jogo será no 05 de outubro, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet