Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:30:59
informe o texto

Notícias / Esporte

24/09/2019 às 14:27

Atleta cuiabana vence por nocaute técnico e fatura cinturão inédito; veja vídeo

Atleta cuiabana aplicou uma joelhada no terceiro round. A disputa do cinturão foi no último fim de semana em Santo Amaro, São Paulo

Derik Bueno

Atleta cuiabana vence por nocaute técnico e fatura cinturão inédito; veja vídeo

Inaleia e o cinturão conquistado no War Muay Thai Fight

Foto: Arquivo Pessoal

A Inaleia Ferreira, cuiabana de 39 anos, fez história no último fim de semana, ao vencer Márcia Caroba, de Bertioga, interior de São Paulo, na disputa pelo cinturão até 70 kg no War Muay Thai Fight, realizado em Santo Amaro.

Ferreira venceu por nocaute técnico no terceiro round, após acertar uma joelhada e na sequência uma cotovelada na adversária. Esta foi a primeira conquista de cinturão da carreira da atleta cuiabana. Agora, seu cartel é de 17 lutas, com 14 vitórias, sendo duas por nocaute.

“Essa luta foi a mais esperada da minha carreira. Estou muito feliz pela conquista inédita para Cuiabá. É o resultado de um trabalho árduo, de muita superação e entrega diária nos treinamentos. Agora, vamos nos preparar para os próximo desafios que estão por vir.”, disparou a atleta.

Além do título conquistado no War Muay Thai Fight, Inaleia tem uma galeria completa de títulos importantes de abrangência estadual, nacional e internacional.

Confira os títulos da atleta

Tricampeã Mato-grossense: 2016, 2017 e 2018;
Bicampeã Brasileira: 2017 e 2018;
Campeã da Copa do Brasil 2018;
Vice-campeã Mundial 2018
Campeã Mundial 2019

Cinturão inédito em São Paulo

O War Muay Thai Fight é considerado um dos maiores eventos profissionais da modalidade no Brasil. Para chegar até a disputa, os lutadores precisam ter bom desempenho durante outras competições para ser convidado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet