Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:01:51
informe o texto

Notícias / Esporte

25/09/2019 às 12:23

Jogadores do Cuiabá Arsenal participam de intercâmbio de futebol americano nos EUA

Dez atletas terão a oportunidade de conhecer as estruturas do Miami Dolphins e também de assistir de perto um jogo da NFL

Leiagora

Jogadores do Cuiabá Arsenal participam de intercâmbio de futebol americano nos EUA

Atletas do Arsenal embarcam para os EUA para intercâmbio

Foto: Junior Martins

Nesta quinta-feira (26), 10 jogadores do Cuiabá Arsenal vão embarcar para os Estados Unidos, para participarem de intercâmbio internacional. A iniciativa deu início após parceria entre o clube mato-grossense e a companhia aérea American Airlines.
 
Os atletas farão um Footbal Tour para conhecer a estrutura da Universidade Internacional da Flórida, o Hard Rock Stadium. Os contemplados ainda vão assistir dois jogos, sendo um da NFL entre Miami Dolphins e Los Angeles Chargers.
 
“Sempre acreditei no sonho de ir para os EUA pelo futebol americano. Vi pessoas próximas fazendo isso. Então, comecei a trabalhar, me dedicar mais e tive fé que conseguiria. A viagem será muito especial. Imagina conhecer um lugar tão lindo quanto Miami e ainda poder aprender sobre o esporte.”, disse André Renck.
 
Encontro para lá de especial
 
Os 10 atletas ainda farão um City Tour pela cidade e encontrarão Durval Queiroz. Durzão, como é conhecido, atua como defensive tackle no Miami Dolphins. O cuiabano de 26 anos assinou contrato de três anos com o clube norte-americano pelo valor de US$ 1,755 milhão (R$ 6,7 milhões). Ele é o primeiro jogador do país a conquistar um lugar na NFL sem passar pelo futebol americano universitário dos Estados Unidos.
 
Confira a lista dos atletas
 
Brunno Henrique Pará
Marcos Alves
Romaycol Bremm
Vinícius Sant’ana
Alex Alves
André Renck
Leonardo Rosa
Aurélio Jacarandá
Igor Mota
Raulin Leal
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet