Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:10:25
informe o texto

Notícias / Política

28/09/2019 às 15:37

Líder do prefeito acredita que má relação entre Pinheiro e Mendes prejudica gestões

O vereador confirmou também que o partido irá caminhar com o projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro.

Luana Valentim

Líder do prefeito acredita que má relação entre Pinheiro e Mendes prejudica gestões

Foto: Assessoria

O vereador de Cuiabá Luis Claudio (PP) destacou que o partido irá caminhar com o projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro (MDB) que já informou ter o apoio de 13 legendas. Ele também fez uma avaliação da relação entre o medebista e o governador Mauro Mendes (DEM) que não está nada amigável ultimamente.

Luis ressaltou que hoje o candidato mais forte dentro do grupo é o atual prefeito diante dos 70% de aprovação da sua gestão. “Ele tem muitas obras para entregar até o final do ano e agora irá fazer a transposição do antigo Pronto-Socorro para o novo. Então várias coisas boas estão para acontecer em Cuiabá, mas queremos deixar essa discussão para março”, pontuou.

O vereador afirmou que nesse caminho poderão surgir outros nomes para compor essa chapa. Avaliando a dificuldade do PP de vir lançar candidatura própria conforme já havia pontuando o deputado federal Neri Geller (PP). “Pode até lançar candidato, mas na composição final acho que esse blocão vai caminhar junto”.

Luis avaliou a relação de Pinheiro com o governador Mauro Mendes (DEM) que andam se estranhando ultimamente enviando indiretas um ao outro pela mídia, afirmando que eles têm muitos amigos em comum como o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi.

“O deputado Paulo Araújo, por exemplo, é muito amigo do Mauro Mendes e também do Emanuel Pinheiro, tanto que viajou com o governador para Nova Iorque. Acho que se eles sentassem e conversassem quem sairia ganhando era Cuiabá e o Estado”, frisou.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet