Cuiabá, sábado, 04/07/2020
06:25:38
informe o texto

Notícias / Geral

26/09/2019 às 21:18

​Morre menina com câncer que emocionou o Brasil ao cantar com Vitor Kley

A garota era fã do artista e tinha vontade de conhecê-lo pessoalmente.

Leiagora

​Morre menina com câncer que emocionou o Brasil ao cantar com Vitor Kley

Foto: Reprodução Instagram

Pelas redes sociais, o cantor Vitor Kley também lamentou a morte da pequena fã. “Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol”, escreveuMorreu nesta quinta-feira (26), em decorrência de um câncer, a pequena Anna Luísa de 6 anos. A menina ficou conhecida, e encantou o Brasil, ao fazer uma participação especial no show do cantor Vitor Kley, em Brasília, em janeiro deste ano.

Anna estava internada no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) e não resistiu. Pelas redes sociais, Fernanda Moura, mãe da garota, comunicou a morte da filha aos amigos, familiares e seguidores. “Quem disse que o sol deixa brilhar? Anna Luísa virou Luz”, escreveu ela ao postar um vídeo em que Vitor Kley canta para a pequena Anna no quarto do hospital.

A pequena Anna Luisa ficou famosa depois que ela e o irmão, Davi, subiram ao palco e cantaram o sucesso “O Sol” junto com o músico gaúcho Vitor Kley, em Brasília (DF).

A garota era fã do artista e tinha vontade de conhecê-lo pessoalmente. Os pais entraram em contato com a assessoria do cantor e pediram que a menina pudesse encontrá-lo no show de Brasília. Quando a menina subiu ao palco, a emoção tomou conta e ela foi às lágrimas. Vitor deu um forte abraço na garota e também se emocionou. O resultado foi um momento muito especial para ela e a família.

Por meio de seu Instagram pessoal, o cantor agradeceu. “O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília! Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família! Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas “, escreveu o músico. Relembre abaixo:


 
Direto da Redação, BHAZ

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet