Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
10:22:41
informe o texto

Notícias / Geral

26/09/2019 às 21:18

​Morre menina com câncer que emocionou o Brasil ao cantar com Vitor Kley

A garota era fã do artista e tinha vontade de conhecê-lo pessoalmente.

Leiagora

​Morre menina com câncer que emocionou o Brasil ao cantar com Vitor Kley

Foto: Reprodução Instagram

Pelas redes sociais, o cantor Vitor Kley também lamentou a morte da pequena fã. “Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol”, escreveuMorreu nesta quinta-feira (26), em decorrência de um câncer, a pequena Anna Luísa de 6 anos. A menina ficou conhecida, e encantou o Brasil, ao fazer uma participação especial no show do cantor Vitor Kley, em Brasília, em janeiro deste ano.

Anna estava internada no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) e não resistiu. Pelas redes sociais, Fernanda Moura, mãe da garota, comunicou a morte da filha aos amigos, familiares e seguidores. “Quem disse que o sol deixa brilhar? Anna Luísa virou Luz”, escreveu ela ao postar um vídeo em que Vitor Kley canta para a pequena Anna no quarto do hospital.

A pequena Anna Luisa ficou famosa depois que ela e o irmão, Davi, subiram ao palco e cantaram o sucesso “O Sol” junto com o músico gaúcho Vitor Kley, em Brasília (DF).

A garota era fã do artista e tinha vontade de conhecê-lo pessoalmente. Os pais entraram em contato com a assessoria do cantor e pediram que a menina pudesse encontrá-lo no show de Brasília. Quando a menina subiu ao palco, a emoção tomou conta e ela foi às lágrimas. Vitor deu um forte abraço na garota e também se emocionou. O resultado foi um momento muito especial para ela e a família.

Por meio de seu Instagram pessoal, o cantor agradeceu. “O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília! Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família! Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas “, escreveu o músico. Relembre abaixo:


 
Direto da Redação, BHAZ
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet