Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
10:37:12
informe o texto

Notícias / Esporte

27/09/2019 às 10:26

Atleta da AABB garante primeiro ouro na Copa Brasil de Tênis de Mesa

O evento acontece até domingo (29), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Leiagora

Atleta da AABB garante primeiro ouro na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Foto: Junior Martins

A atleta da AABB Cuiabá, Julia Hatakeyama, de 10 anos, conquistou a primeira medalha de ouro de Mato Grosso na Super Copa Brasil de Tênis de Mesa - Centro-Norte-Nordeste II- que acontece até domingo (29), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. 

A jovem superou Sofia Kano, por três sets a um, na final do Feminino e foi a primeira da delegação de mato-grossense a receber uma medalha. “A vitória foi ótima para mim. Fiquei feliz em ver que meu rendimento está funcionando bem”, disse Julia. 

De acordo com o treinador da AABB Cuiabá, Sandro José Abrão, 13 atletas do centro de treinamento participam da competição e que ganhar medalha de ouro no início da Copa motiva todos os membros da delegação. 

“A Julia começou a praticar tênis de mesa com oito anos. A família dela leva o esporte como uma tradição familiar. Atualmente, ela está numa fase de aperfeiçoamento técnico, mas já começou a atingir um alto nível técnico e tem conquistado grandes resultados”, contou Sandro Abrão.

A delegação mato-grossense é formada por 27 atletas, sendo 21 do masculino e seis do feminino, que representam a AABB Cuiabá, Nipo Cuiabá e o Morimoto. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet