Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:22:36
informe o texto

Notícias / Esporte

27/09/2019 às 15:18

Governo garante troca de parte do gramado e CBF confirma Cuiabá e Londrina para Arena Pantanal

Serviços de retirada do gramado incia na próxima segunda-feira (30), e o estádio estará em condições para receber o duelo em 05 de outubro

Derik Bueno

Governo garante troca de parte do gramado e CBF confirma Cuiabá e Londrina para Arena Pantanal

Parte da grama foi atingida por praga e terá de ser trocada

Foto: Secel

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou jogo entre Cuiabá e Londrina, marcado no dia 05 de outubro, para Arena Pantanal. A decisão é devido a confirmação do Governo de Mato Grosso, que administra o estádio sobre a troca de parte do gramado da Arena no início da próxima semana.

A Diretoria de Competições da CBF havia mantido o duelo entre mato-grossenses e paranaenses como “a definir”, já que o confronto entre Cuiabá e Coritiba, que deveria ter sido realizado na última terça-feira, foi adiado por contas das más condições do gramado. A CBF ainda não definiu uma nova data para este jogo adiado.

Parte do gramado atingido por uma praga, deve ser retirado na próxima segunda-feira (30). A nova muda deve chegar dois dias depois, e já será plantada. O prazo de recuperação é rápido, cerca de 48 horas. De acordo com o executivo estadual o trabalho de troca gramada deve custar, aproximadamente, R$ 100 mil.

Antes da retirada, a Arena Pantanal recebe o duelo da última rodada da primeira fase da Copa FMF entre Dom Bosco e Sinop, marcado para o próximo domingo (29).

O Cuiabá recebe o Londrina no próximo sábado, 05 de outubro, às 18h (de MT). O jogo será válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet