Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:05:36
informe o texto

Notícias / Esporte

27/09/2019 às 15:18

Governo garante troca de parte do gramado e CBF confirma Cuiabá e Londrina para Arena Pantanal

Serviços de retirada do gramado incia na próxima segunda-feira (30), e o estádio estará em condições para receber o duelo em 05 de outubro

Derik Bueno

Governo garante troca de parte do gramado e CBF confirma Cuiabá e Londrina para Arena Pantanal

Parte da grama foi atingida por praga e terá de ser trocada

Foto: Secel

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou jogo entre Cuiabá e Londrina, marcado no dia 05 de outubro, para Arena Pantanal. A decisão é devido a confirmação do Governo de Mato Grosso, que administra o estádio sobre a troca de parte do gramado da Arena no início da próxima semana.

A Diretoria de Competições da CBF havia mantido o duelo entre mato-grossenses e paranaenses como “a definir”, já que o confronto entre Cuiabá e Coritiba, que deveria ter sido realizado na última terça-feira, foi adiado por contas das más condições do gramado. A CBF ainda não definiu uma nova data para este jogo adiado.

Parte do gramado atingido por uma praga, deve ser retirado na próxima segunda-feira (30). A nova muda deve chegar dois dias depois, e já será plantada. O prazo de recuperação é rápido, cerca de 48 horas. De acordo com o executivo estadual o trabalho de troca gramada deve custar, aproximadamente, R$ 100 mil.

Antes da retirada, a Arena Pantanal recebe o duelo da última rodada da primeira fase da Copa FMF entre Dom Bosco e Sinop, marcado para o próximo domingo (29).

O Cuiabá recebe o Londrina no próximo sábado, 05 de outubro, às 18h (de MT). O jogo será válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet