Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:29:25
informe o texto

Notícias / Esporte

27/09/2019 às 15:23

Alê, Jean Patrick, Jonas, Moisés, Escudero ... Lista de desfalques do Cuiabá é grande

Dourado deve ter a volta somente de Gilmar contra a Macaca neste sábado, às 15h30 (de MT), no Moisés Lucarelli

Derik Bueno

Alê, Jean Patrick, Jonas, Moisés, Escudero ... Lista de desfalques do Cuiabá é grande

Por lesão, Cuiabá terá desfalques diante da Ponte Preta

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá tem uma lista extensa de desfalques para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado (28), no Moisés Lucarelli, em Campinas. Mesmo com a semana cheia de trabalho e tempo de recuperação para alguns jogadores, não foram suficientes para amenizar o problema do técnico Itamar Schülle.

O elenco do Dourado já está em Campinas e fez o último treino no CT do Guarani, mas com as ausências do lateral-direito Jonas, os volantes Alê e Jean Patrick e do meia Bressan. Todos os jogadores estão entregues ao departamento médico. O volante Moisés também não viajou e desfalca o time. Por opção, Escudero não foi relacionado e também não encara a Ponte Preta.

Desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, Schülle só repetiu a escalação três vezes. As lesões são uns dos problemas que impossibilitam o treinador de manter um time base. O únco retorno certo é do atacante Gilmar, fora dos últimos três jogos, que recuperou de um desconforto na coxa. 

A Série B é assim. São muitas viagens, sequência de jogos, desgastes físicos dos atletas e as lesões. Apesar disso tudo, nós temos passado por esses problemas. A nossa torcida é para que os jogadores se recuperem o mais rápido possível, e assim possamos garantir uma sequência de quatro, cinco jogos com a mesma equipe. Isso ajuda no entrosamento dentro de campo.”, explicou Schulle.
 
O Cuiabá inicia a rodada na 7ª posição, com 35 pontos, dois a menos que o CRB, o último time do G-4, entretanto, enfrenta a Ponte Preta que também está de olho no grupo dos quatro primeiros. O bom retrospecto fora de casa joga a favor do Dourado, que já bateu Criciúma, Guarani, CRB e Vitória longe da Arena Pantanal.
 
“O Cuiabá conquistou vitórias importantes fora de casa contra adversários expressivos, como é o caso da Ponte Preta. A nossa intenção é ter o total equilíbrio para buscar a vitória. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Eles jogam em casa, com o apoio de uma torcida que vibra e cobra muito.”, concluiu Schülle.

O provável Cuiabá deve ter Victor Souza; Toty, Anderson Conceição, Ednei e Paulinho; Escobar, Marino e Mateus Anderson, Felipe Marques, Rodolfo e Júnior Todinho.
 
A bola rola às 15h30 (de MT) para Ponte Preta e Cuiabá. O duelo pela 25ª rodada vale se aproximar do G-4 da Série B.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet