Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:18:20
informe o texto

Notícias / Esporte

27/09/2019 às 15:23

Alê, Jean Patrick, Jonas, Moisés, Escudero ... Lista de desfalques do Cuiabá é grande

Dourado deve ter a volta somente de Gilmar contra a Macaca neste sábado, às 15h30 (de MT), no Moisés Lucarelli

Derik Bueno

Alê, Jean Patrick, Jonas, Moisés, Escudero ... Lista de desfalques do Cuiabá é grande

Por lesão, Cuiabá terá desfalques diante da Ponte Preta

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá tem uma lista extensa de desfalques para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado (28), no Moisés Lucarelli, em Campinas. Mesmo com a semana cheia de trabalho e tempo de recuperação para alguns jogadores, não foram suficientes para amenizar o problema do técnico Itamar Schülle.

O elenco do Dourado já está em Campinas e fez o último treino no CT do Guarani, mas com as ausências do lateral-direito Jonas, os volantes Alê e Jean Patrick e do meia Bressan. Todos os jogadores estão entregues ao departamento médico. O volante Moisés também não viajou e desfalca o time. Por opção, Escudero não foi relacionado e também não encara a Ponte Preta.

Desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, Schülle só repetiu a escalação três vezes. As lesões são uns dos problemas que impossibilitam o treinador de manter um time base. O únco retorno certo é do atacante Gilmar, fora dos últimos três jogos, que recuperou de um desconforto na coxa. 

A Série B é assim. São muitas viagens, sequência de jogos, desgastes físicos dos atletas e as lesões. Apesar disso tudo, nós temos passado por esses problemas. A nossa torcida é para que os jogadores se recuperem o mais rápido possível, e assim possamos garantir uma sequência de quatro, cinco jogos com a mesma equipe. Isso ajuda no entrosamento dentro de campo.”, explicou Schulle.
 
O Cuiabá inicia a rodada na 7ª posição, com 35 pontos, dois a menos que o CRB, o último time do G-4, entretanto, enfrenta a Ponte Preta que também está de olho no grupo dos quatro primeiros. O bom retrospecto fora de casa joga a favor do Dourado, que já bateu Criciúma, Guarani, CRB e Vitória longe da Arena Pantanal.
 
“O Cuiabá conquistou vitórias importantes fora de casa contra adversários expressivos, como é o caso da Ponte Preta. A nossa intenção é ter o total equilíbrio para buscar a vitória. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Eles jogam em casa, com o apoio de uma torcida que vibra e cobra muito.”, concluiu Schülle.

O provável Cuiabá deve ter Victor Souza; Toty, Anderson Conceição, Ednei e Paulinho; Escobar, Marino e Mateus Anderson, Felipe Marques, Rodolfo e Júnior Todinho.
 
A bola rola às 15h30 (de MT) para Ponte Preta e Cuiabá. O duelo pela 25ª rodada vale se aproximar do G-4 da Série B.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet