Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:29:34
informe o texto

Notícias / Esporte

28/09/2019 às 17:33

Cuiabá perde para Ponte Preta e se distancia do G4

Alline Marques

Cuiabá perde para Ponte Preta e se distancia do G4

Foto: Assessoria

Jogando fora de casa, o Cuiabá perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0 e se distanciou do G4. Após o resultado negativo, o Dourado caiu para a 9ª colocação da competição com 35 pontos.

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o time de Campinas foi melhor e abriu 3 a 0 logo na primeira etapa do confronto. Vico marcou dois e Reginaldo completou o placar para os donos da casa.

Vale destacar que o time da capita entrou em campo com uma lista extensa de desfalques. Ficaram de fora o lateral-direito Jonas, os volantes Alê e Jean Patrick e o meia Bressan. Todos os jogadores foram entregues ao departamento médico. O volante Moisés também não viajou e Escudero não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta.

A próxima rodada da Série B ocorre no sábado (5) e o Cuiabá recebe o Londrina-PR na Arena Pantanal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet