Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:30:50
informe o texto

Notícias / Esporte

28/09/2019 às 17:33

Cuiabá perde para Ponte Preta e se distancia do G4

Alline Marques

Cuiabá perde para Ponte Preta e se distancia do G4

Foto: Assessoria

Jogando fora de casa, o Cuiabá perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0 e se distanciou do G4. Após o resultado negativo, o Dourado caiu para a 9ª colocação da competição com 35 pontos.

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o time de Campinas foi melhor e abriu 3 a 0 logo na primeira etapa do confronto. Vico marcou dois e Reginaldo completou o placar para os donos da casa.

Vale destacar que o time da capita entrou em campo com uma lista extensa de desfalques. Ficaram de fora o lateral-direito Jonas, os volantes Alê e Jean Patrick e o meia Bressan. Todos os jogadores foram entregues ao departamento médico. O volante Moisés também não viajou e Escudero não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta.

A próxima rodada da Série B ocorre no sábado (5) e o Cuiabá recebe o Londrina-PR na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet