Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:47:20
informe o texto

Notícias / Política

29/09/2019 às 16:03

Vou provar que não tenho nada a ver com esse mar de lama

Emanuel Pinheiro diz que provará inocência na justiça, longe das paixões e agressões.

Alline Marques

Vou provar que não tenho nada a ver com esse mar de lama

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), considera os escândalos de pagamento de propina um “mar de lama”, mas garante que irá provar que não faz parte do esquema. No entanto, alega que irá se defender na esfera judicial: “longe das paixões e agressões”.

Em 2017, Emanuel apareceu em um vídeo recebendo dinheiro de Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa (MDB), que em delação premiada confessou ser pagamento de propina a parlamentares para aprovação das contas e de projetos de interesse do governo.

O assunto tem voltado à tona, apesar da demora da justiça no andamento processual do caso, devido à possível retomada da CPI do Paletó na Câmara de Cuiabá. Recentemente a Justiça determinou o retorno dos trabalhos da comissão, mas o presidente do Legislativo, Misael Galvão, preferiu recorrer.

Questionado sobre o assunto, Pinheiro diz que está tranquilo e vai provar sua inocência. Ele diz estar focado no trabalho de prefeito para desempenhar a função da melhor maneira possível. “Não vou entrar na onda do quanto pior, melhor. Lugar para me defender é na esfera judicial, longe das paixões e agressões. Vou provar que nada tenho a ver com esse mar de lama que me envolveram e vou provar tranquilamente. Jamais colocaria Cuiabá em risco”, afirmou.

O chefe do Executivo alega que o dinheiro recebido era um pagamento para o irmão que possui um instituto de pesquisa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet