Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:34:10
informe o texto

Notícias / Polícia

29/09/2019 às 18:57

'Foi uma resposta' diz nora do idoso desaparecido, encontrado morto

O idoso Isael Lourenço estava desaparecido desde o dia 19 de setembro

Iury Lupaudi

'Foi uma resposta' diz nora do idoso desaparecido, encontrado morto

Foto: Reprodução internet

Na noite deste domingo (29) a nora do idoso desaparecido, a advogada Cássia Lourenço, expressou seus sentimentos e homenagens nas redes sociais. Ela foi uma das pessoas que mais lutou pela busca do pai do marido e clamou pela ajuda de todos na busca de seu sogro, porém o final não foi como esperado.

"Descanse em paz, meu querido sogro. Não foi exatamente o final que queríamos, mas foi uma resposta. Agradeço a Deus por ter escolhido exatamente o dia de hoje, o seu aniversário, para nos aliviar com a sua graça. Agradeço a todos os amigos, à imprensa, aos voluntários, a polícia, o corpo de bombeiros, enfim, a todos que contribuíram para, de alguma maneira, solucionar este caso." disse a Cássia na redes sociais.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil fizeram buscas intensas desde o dia 19 de setembro. Com o auxílio de cães farejadores, o corpo do Sr. Isael Lourenço, de 80 anos, foi encontrado numa região de matagal, próximo a uma das principais avenidades de Cuiabá, a Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA.

O filho do idoso, o advogado Nilton Lourenço, também se expressou nas redes sociais, ele pediu orações e agradeceu o apoio de todos que se sensibilizaram e ajudaram na busca do pai. 

"Encontramos o corpo do meu pai. Finalizando, assim, as buscas. O corpo foi levado para a Politec [Perícia Oficial e Identificação Técnica]. O local foi preservado para a apuração da causa da morte. Infelizmente não foi o final que queríamos. Agradecemos a todos que se empenharam com buscas, orações e apoio." disso Nilton nas redes socias.

O corpo foi encontradado na manhã deste domingo sem qualquer sinais de agressão e encaminhado para o exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). A polícia investigará o caso para apuração de todas as causas.

Alguns meios divulgaram a idade errada do senhor Isael, o mesmo faria 81 anos no dia do seu falecimento. A informação foi confirmada, juntamente com uma nota de falecimeno, por sua nora à reportagem do LTV / Leiagora.

"Nota de Falecimento 
É com pesar que a família comunica o sepultamento do Sr. Isael Lourenço. 
O sepultamento será hoje, dia 30/9/2019, às 11h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. 
A família em luto agradece a ajuda e a mobilização para tentar localizá-lo."

Leia mais: Idoso desparecido é encontrado morto no dia do aniversário

Veja imagens no momento do encontro do corpo do idoso:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet