Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:27:11
informe o texto

Notícias / Política

01/10/2019 às 07:05

‘Não vejo dificuldades em apoiar Emanuel’

Jayme acha que as rusgas existentes entre o governador Mauro e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro vai ser resolvida em breve.

Fernanda Leite

‘Não vejo dificuldades em apoiar Emanuel’

Foto: Reprodução da internet

Senador Jayme Campos (DEM) revelou que não vê dificuldades em apoiar uma possível reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para a Prefeitura de Cuiabá, mas caso o DEM lance candidatura própria, não irá ‘abandonar’ o seu partido.
 
“Não tenho nada contra o Pinheiro, mas sou partidário e é obvio que se o DEM lançar um candidato vou acompanhar o meu partido. Mas na política tudo é possível e se tiver composição do DEM e MDB, o Emanuel apoiou a mim e ao governador Mauro. Não vejo dificuldades em apoiá-lo, gosto muito dele, admiro seu trabalho e está correspondendo a expectativa de quem votou nele”, elogiou.

Jayme acha que as rusgas existentes entre o governador Mauro e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro vai ser resolvida em breve. “O Mauro tem peso, mas é político e ele quer uma candidatura própria em Cuiabá. Essa rusga vai ficar no passado vai ser superada. A política é arte do entendimento e superação, ambos são maduros para sentarem e discutirem a situação”, analisou.

O democrata falou que irá confirmar nomes e apoios somente nos meses de abril e maio do ano que vem. “Isso é assunto para o ano que vem. Não posso nem falar sobre isso por enquanto, aqui em Várzea Grande não posso atropelar o mandato da minha esposa Lucimar Campos, não vou atrapalhar a gestão dela. A eleição é em outubro e então, é muito cedo. Vamos escolher nomes tanto para Cuiabá e VG”, declarou.
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet