Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:16:04
informe o texto

Notícias / Variedades

02/10/2019 às 15:01

André D`Lucca comemora três anos do Incasa com espetáculo no Cine Teatro Cuiabá

A temporada também marca a reabertura dos trabalhos da escola com a peça “Entre @s e #s”

Leiagora

André D`Lucca comemora três anos do Incasa com espetáculo no Cine Teatro Cuiabá

Foto: Assessoria

Uma criança desaparece e entre arrobas e rechetegues, 12 crianças tentam desvendar este mistério e partem para uma aventura na internet. O espetáculo “Entre @s e #s” é uma comédia infantil, com duração de 40 minutos, escrita pelo produtor, diretor e ator, André D`Lucca, e será apresentado neste domingo (06.12), às 19h, no Cine Teatro Cuiabá.

Nesta aventura eles conhecem o “Google", a "Siri”, assim como eles correm riscos com os vírus e as fake news, no universo da internet, onde eles entram para encontrar a Sofia.

Além das fake news, outros perigos os rondam, como pessoas com os perfis falsos, que os utilizam mal intencionados. 

Serão utilizados recursos de vídeos com projeções feitas pelo publicitário Fabrício Chabô, com iluminação de Lourivaldo Rodrigues, da Hiald Iluminação, e arte visual de Fernanda Fernandes.

No elenco estão Marina Pretti, Letícia Souza, Nathalia Souza, Júlia Vieira, Sofia Valentina,  Kamila Carvalho, Júlia Duarte, Pietro Laras, Duda Mezavila, Alanna Mickelly, Maria Eduarda Nogueira, Duda Kerber e Luiz Augusto.

“Esta peça marca a reabertura do Espaço Incasa e a comemoração dos três anos da escola. Então é um momento muito especial. Esta é uma turma fechada, somente com integrantes do MTFK. A maioria nunca teve contato com o teatro e eles estão amando fazer", disse André D`Lucca, que dirige a peça junto com Eloá Pimenta, Ariana Carla e Wagton Douglas.

O ano todo a escola ficou fechada, enquanto o mestre D`Lucca recuperava a saúde que ficou comprometida após parar na UTI com desidratação e baixa imunidade. No entanto, recuperado quase que 100% o artista volta com tudo. E para este espetáculo foi um mês e meio de preparação, pouco tempo para um trabalho deste porte, que para o ator e professor das crianças significa uma vitória dos alunos, tendo em vista a pouca ou nenhuma experiência da maioria, mas que fizeram muito bem.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h ás 18h, de terça-feira a domingo, e pelo site Ingressos MT- https://www.guicheweb.com.br/evento/12369. O valor da entrada está R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada, com censura livre. Mais informações pelo contato (65) 2129-3848.
Com informações da Assessoria, Beatriz Saturnino
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet