Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:50:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/10/2019 às 18:13

Nota: semáforos inteligente

Leiagora

Sobre o transtorno no trânsito na tarde desta quarta-feira na rotatória do Círculo Militar, na Avenida Miguel Sutil, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

- No início da manhã, profissionais da Pasta realizaram ajustes nos ciclos dos aparelhos, que funcionarão em modo de teste durante os próximos dias. 

- O objetivo da intervenção é dar fluidez e segurança ao trânsito, reduzindo o número de acidentes e engarrafamentos.

- A mesma medida foi adotada na rotatória da Ponte Sérgio Mota, onde foi constado que o tempo na fila caiu pela metade em horário de pico. 

- A instalação resulta de estudo de viabilidade e obedece a parâmetros de trânsito previstos em lei. 

- Não houve custos para a aquisição dos semáforos, uma vez que os mesmos fazem parte de conjunto semafórico já adquirido pela Secretaria no passado. Sendo assim, os equipamentos podem ser realocados por diferentes pontos da cidade. 

- Agentes de trânsito estiveram no local ao longo de todo dia para orientar os motoristas e ordenar o tráfego.

- O congestionamento registrado nesta tarde decorre da retirada de um quebra-molas no local. 

-A Pasta conta com a compreensão dos moradores da região e dos condutores que transitam por ali, e lembra que as adequações trarão benefícios a milhares de munícipes que passam pelo local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet