Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:46:34
informe o texto

Notícias / Geral

03/10/2019 às 22:48

Cantor de banda famosa morre em acidente de moto; artistas lamentam

Billy estava indo ver alguns amigos tocarem no projeto "Rua do Rasqueado".

Iury Lupaudi

Cantor de banda famosa morre em acidente de moto; artistas lamentam

Foto: Redes Sociais / Facebook pessoal

Morreu na noite desta quinta-feira (03) o cantor Billy Roma da banda Mega Som.  A moto onde o artista estava  foi atingida por um veículo no bairro Verdão em Cuiabá.

O cantor chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), onde passou por um procedimento de reanimação, porém não resistiu. 

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu na Avenida Agrícola Paes de Barros por volta das 21:30min. A colisão ocorreu na tentativa de um veículo fazer uma conversão pela esquerda, não obtento sucesso, atingiu a moto onde estava o cantor. Billy estava indo ver alguns amigos tocarem no projeto "Rua do Rasqueado" que ocorria na Praça dos Cururueiros, no bairro Novo Terceiro.

Billy Roma é o nome artístico de Adeirton Marlei que, aos 38 anos, deixou vários amigos, fãs e familiares com muita tristeza. 

Vários artistas e influenciadores locais lamentaram a morte do músico. 

Ao LTV / Leiagora, o digital influencer Gato Louco, lamenta a morte do artista que sempre esteve nas festas de santo marcando presença. "Lamento a morte desse parceiro, amigo da banda Mega Som. Sempre animando a galera. Em todos os eventos grandes ele estava e fazia seu diferencial. Que Deus conforte o coração de todos os amigos, parentes e fãs. É difícil receber essa notícia". Disse Gato Louco.

O apresentador de TV, Régis Queiroz também conversou com nossa reportagem e com muito pesar, deixou uma mensagem ao amigo.

"Com grande tristeza que recebemos a notícia da partida de um amigo irmão, um ser humano incrível que defendia a bandeira da nossa cultura matogrossensse... Billy Roma deixará saudades não só para sua família, mais também para nós amigos que admirávamos o seu trabalho! Em nome do 'Programa Câmera Show' e da 'TV Brasil Oeste' ao qual fazemos parte, deixamos aqui um abraço de conforto aos familiares e rogamos a Deus que receba o nosso irmão. 'O corpo, esse, jamais iremos ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de nós. Nosso luto será feito todos os dias e será eterno!' ". Finalizou Régis.

O dono da banda Mega Boys, Tarcísio Santos, também conversou com o LTV / Leiagora e contou que o Billy foi revelado por sua banda, onde ficou por 3 anos, nos anos 2000, e garante ser uma dor indescritível receber essa notícia.

"Estamos abalados com a notícia. Uma grande perda para nossa cultura e nossa música de Mato Grosso. Durante o tempo  que ficou conosco, sempre foi um cara super companheiro,  humilde e nunca nos deixou na mão em hipótese alguma. Na época ele deixou  de trabalhar  conosco  porque eu parei com a banda devido a dificuldades, e só agora, cerca de 2 meses voltei com a Mega Boys" disse o músico.

O dono da banda onde Billy cantava, Leandro Romanini se expressou nas redes sociais com o texto:

"Não tenho nem palavras pra expressar o quanto você vai fazer falta , um amigo parceiro irmão , há mais de dez meses como um dos vocalistas de frente da banda Mega Som conquistou meu respeito e meu carinho , por ser um cara verdadeiro , um cara que não tinha tempo ruím , um cara que por onde passava levava alegria e contagiava a todos com sua voz e seu talento . E meu amigo sei que seu lugar no céu está guardado, que Deus e Nossa Senhora o receba de braços abertos, Descanse em paz!" disse Romanini.

A qualquer momento, mais informações. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Muito triste ?? 04/10/2019 às 00:00

    Meus sentimentos a família. Deus conforto os corações da família....

 
Sitevip Internet