Cuiabá, domingo, 05/07/2020
13:02:14
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2019 às 10:17

Jack Paparazzo é preso com drogas em casa - vídeo

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Luzia Araújo / Iury Lupaudi

Jack Paparazzo é preso com drogas em casa - vídeo

Foto: Montagem Internet

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (04), mandado de busca e apreensão na residência do promoter e fotógrafo, Reginaldo da Silva, conhecido também como Jack Paparazzo. A ação foi motivada após uma denúncia de que Paparazzo estaria com materiais para a fabricação de drogas sintéticas em sua residência. O apartamento do suspeito fica localizado no bairro Poção, em Cuiabá. 

Na ocasião, foi encontrado uma grande quantidade de drogas sintéticas. Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito é famoso na cidade por comercializar drogas em festa raves da região metropolitana. “Encontramos também materiais utilizados para o preparo da entorpecente conhecido como Loló”. 

Todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia, onde será autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O delegado destacou que, devido à gravidade dos fatos, irá representar para que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva. 

Jack Paparazzo é bem conhecido no meio do entretenimento por divulgar eventos e grandes shows pelo estado. Ganhou notoriedade em 2008 quando se candidatou a vereador, sem sucesso, de Juína (interior de Mato Grosso) e gravou um vídeo lavando a fachada da Câmara Municipal da cidade com balde, água, sabão e rodo. O vídeo viralizou na internet, garantindo muita popularidade. Em 2018 o promoter disputou uma vaga para deputado federal, porém não teve votos suficientes para assumir a vaga. Jack fez sua última postagem por volta de 7h30min na manhã desta sexta-feira, onde o tema foi: "simbora, hoje é sexta". Paparazzo coleciona mais de 18 mil seguidores nas suas redes sociais.


Veja o vídeo no momento da prisão do promoter:

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet