Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:23:59
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2019 às 10:17

Jack Paparazzo é preso com drogas em casa - vídeo

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Luzia Araújo / Iury Lupaudi

Jack Paparazzo é preso com drogas em casa - vídeo

Foto: Montagem Internet

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (04), mandado de busca e apreensão na residência do promoter e fotógrafo, Reginaldo da Silva, conhecido também como Jack Paparazzo. A ação foi motivada após uma denúncia de que Paparazzo estaria com materiais para a fabricação de drogas sintéticas em sua residência. O apartamento do suspeito fica localizado no bairro Poção, em Cuiabá. 

Na ocasião, foi encontrado uma grande quantidade de drogas sintéticas. Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito é famoso na cidade por comercializar drogas em festa raves da região metropolitana. “Encontramos também materiais utilizados para o preparo da entorpecente conhecido como Loló”. 

Todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia, onde será autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. O delegado destacou que, devido à gravidade dos fatos, irá representar para que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva. 

Jack Paparazzo é bem conhecido no meio do entretenimento por divulgar eventos e grandes shows pelo estado. Ganhou notoriedade em 2008 quando se candidatou a vereador, sem sucesso, de Juína (interior de Mato Grosso) e gravou um vídeo lavando a fachada da Câmara Municipal da cidade com balde, água, sabão e rodo. O vídeo viralizou na internet, garantindo muita popularidade. Em 2018 o promoter disputou uma vaga para deputado federal, porém não teve votos suficientes para assumir a vaga. Jack fez sua última postagem por volta de 7h30min na manhã desta sexta-feira, onde o tema foi: "simbora, hoje é sexta". Paparazzo coleciona mais de 18 mil seguidores nas suas redes sociais.


Veja o vídeo no momento da prisão do promoter:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bruna 16/07/2021 às 00:00

    Já tá solto o vagabundo, inclusive morando no mesmo apartamento. No dia que esse país tiver leis severas contra esse tipo de lixo humano, será um grande país.

 
Sitevip Internet