Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:28:35
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/10/2019 às 14:01

Juiz autoriza suspeito de gerenciar jogo do bicho a fazer viagens no estado

Agnaldo Gomes de Azevedo é suspeito de comandar jogo do bicho em Tangará da Serra

Maisa Martinelli

Juiz autoriza suspeito de gerenciar jogo do bicho a fazer viagens no estado

Foto: Só Notícias

A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT) deferiu o pedido de Agnaldo Gomes de Azevedo, suspeito de gerenciar jogo do bicho em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá), concedendo a autorização para que ele faça viagens entre a capital e a cidade onde os crimes teriam ocorrido.

O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, já comunicou a Central de Monitoramento Eletrônico para que as viagens que o acusado fizer entre as duas cidades não sejam identificadas como irregulares.

De acordo com o Ministério Público, o réu integra um grupo criminoso, chamado de Colibri, que supostamente teria sido comandado por João Arcanjo Ribeiro e Giovanni Zem Rodrigues.

Os acusados responderão pelos crimes de organização criminosa, contravenção penal do jogo do bicho, lavagem de dinheiro, extorsão e extorsão mediante sequestro.

Além de Agnaldo, Giovanni e João Arcanjo, configuram réus na ação: Noroel Braz da Costa Filho, Mariano Oliveira da Silva, Adelmar Ferreira Lopes, Sebastião Francisco da Silva, Marcelo Gomes Honorato, Paulo César Martins, Breno César Martins, Bruno César Aristides Martins, Augusto Matias Cruz, José Carlos de Freitas, vulgo “Freitas”, e Valcenir Nunes Inerio, vulgo “Bateco”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet