Cuiabá, quarta-feira, 26/02/2020
19:24:32
informe o texto

Notícias / Variedades

05/10/2019 às 21:56

Charlie Puth embala público do Rock in Rio com baladinha pop e hits

Rock in Rio 2019

Leiagora

Charlie Puth embala público do Rock in Rio com baladinha pop e hits

Foto: Wallace Teixeira/Futura Press/Folhapress

Charlie Puth tem sucessos no topo das paradas. O americano está por trás de hits recentes como "We Don't Talk Anymore", com Selena Gomez, e "See You Again", em parceria com o rapper Wiz Khalifa. Foi com ela que fechou o último show do palco Sunset, do Rock in Rio, neste sábado (5).

Assim que reconhecidas pelo público, mãos com celulares para o alto e câmeras acionadas a fim de registrar o momento.

Puth levou ao público da Cidade do Rock parte de sua discografia que conta com os álbuns "Nine Track Mind" (2016) e "Voicenotes" (2018). A pegada pop, no estilo baladinha, predomina no repertório. Aquele som que faz você dar uma balançadinha de leve no corpo.

"Um pouco de pop, jazz, rock e muito musical", diz Puth, em entrevista à Folha, sobre a apresentação. "Sem explosões, dançarinos, essas coisas". E assim foi, a partir das 21h31, com um atraso de 16 minutos no início. Enquanto canta o multi-instrumentista demonstra também habilidade e destreza no teclado ao centro do palco, como na faixa "One Call Way".

Foi a primeira vez do cantor no Brasil, o que ele fez questão de frisar no palco durante o show de 50 minutos. Simpatia com os fãs foi retribuída com um "Charlie, eu te amo", repetido algumas vezes pelos mais fanáticos. Nas redes sociais ele já havia elogiado o país com corações em fotos de praia no Rio de Janeiro e dizeres do tipo "O Brasil é lindo".

"Eu já escrevi quatro músicas aqui. Eu desenhei algumas ideias. São apenas melodias, eu vou entrar no avião e aí escrever as letras", afirma sobre a inspiração que o Brasil deu.

"Gostei bastante do funk. Eu amo viajar, ouvir todos os tipos de música e cultura, trazê-los comigo e aí criar eu mesmo uma nova música", diz o americano.
Direto do Rio de Janeiro, Amon Borges e Júlia Barbon - Folhapress

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet