Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:38:55
informe o texto

Notícias / Esporte

07/10/2019 às 00:43

União fica atrás do placar duas vezes, reage e empata com o Cuiabá na Copa FMF

Colorado e Dourado ficam no 2 a 2 na primeira partida da semifinal disputada em Rondonópolis

Derik Bueno

União fica atrás do placar duas vezes, reage e empata com o Cuiabá na Copa FMF

Colorado busca o empate diante do Cuiabá no Luthero Lopes

Foto: Reprodução

Nada de vantagem na primeira partida da semifinal da Copa FMF. União e Cuiabá fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 2 a 2 na noite deste domingo (6) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

Os gols da partida não demoraram a sair. Na primeira etapa a rede balançou após cobranças de penalidades. Logo aos 15 minutos, Josiel, cobrança de pênalti colocou o Dourado na frente. O Colorado não sentiu o baque, manteve a estratégia para chegar ao empate. Cinco minutos depois, Henrique foi derrubado na área. Pênalti. Marcelinho cobrou e deixou tudo igual.

 

A história do primeiro tempo se repetiu. O Colorado tomou a iniciativa, no entanto, quem marcou foi o Dourado. Aos 9 minutos, bola alçada na área do Colorado. Bruno ganhou dos zagueiros, subiu livre para estufar a rede do União. Com o vantagem o Cuiabá recuou, e permitiu as investidas do Colorado. A pressão surtiu efeito. Aos 22, Santos, marcou para o Colorado e deixou o duelo empatado. O jogo seguiu com as equipes buscando a vitória até o fim, mas pararam nas defesas adversárias.

 

Com o empate, a vaga para decisão segue em aberta. A partida decisiva entre Cuiabá e União será no próximo domingo (14), às 18h, na Arena Pantanal. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet