Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:11:17
informe o texto

Notícias / Esporte

07/10/2019 às 00:43

União fica atrás do placar duas vezes, reage e empata com o Cuiabá na Copa FMF

Colorado e Dourado ficam no 2 a 2 na primeira partida da semifinal disputada em Rondonópolis

Derik Bueno

União fica atrás do placar duas vezes, reage e empata com o Cuiabá na Copa FMF

Colorado busca o empate diante do Cuiabá no Luthero Lopes

Foto: Reprodução

Nada de vantagem na primeira partida da semifinal da Copa FMF. União e Cuiabá fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 2 a 2 na noite deste domingo (6) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

Os gols da partida não demoraram a sair. Na primeira etapa a rede balançou após cobranças de penalidades. Logo aos 15 minutos, Josiel, cobrança de pênalti colocou o Dourado na frente. O Colorado não sentiu o baque, manteve a estratégia para chegar ao empate. Cinco minutos depois, Henrique foi derrubado na área. Pênalti. Marcelinho cobrou e deixou tudo igual.

 

A história do primeiro tempo se repetiu. O Colorado tomou a iniciativa, no entanto, quem marcou foi o Dourado. Aos 9 minutos, bola alçada na área do Colorado. Bruno ganhou dos zagueiros, subiu livre para estufar a rede do União. Com o vantagem o Cuiabá recuou, e permitiu as investidas do Colorado. A pressão surtiu efeito. Aos 22, Santos, marcou para o Colorado e deixou o duelo empatado. O jogo seguiu com as equipes buscando a vitória até o fim, mas pararam nas defesas adversárias.

 

Com o empate, a vaga para decisão segue em aberta. A partida decisiva entre Cuiabá e União será no próximo domingo (14), às 18h, na Arena Pantanal. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet