Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:40:32
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2019 às 17:09

Casal é preso após agressões com panela e socos

O casal foi preso pela Polícia Militar após se agredirem durante uma discussão.

Leiagora

Casal é preso após agressões com panela e socos

Foto: PMMT

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Várzea Grande após os dois se agredirem durante uma discussão, na noite deste domingo (06).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores e, ao chegarem no local, os policiais encontraram J.A.M., de 42 anos e J.B.D.S., de 30, se agredindo dentro de casa. A mulher que está com três meses de gravidez, contou que seu marido a agrediu com um soco. Já o marido disse que sua mulher se apossou de uma panela e o agrediu.

A Polícia Militar identificou que a mulher apresentava escoriações pelos ombros e alegava dores pelo corpo. Já J.A.M. estava com um ferimento na cabeça. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet