Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:38:37
informe o texto

Notícias / Esporte

07/10/2019 às 19:33

Júnior Todinho fratura a mandíbula e desfalca o Cuiabá por tempo indeterminado

Atacante chocou com o zagueiro adversário no confronto contra o Londrina pela Série B

Derik Bueno

Júnior Todinho fratura a mandíbula e desfalca o Cuiabá por tempo indeterminado

Júnior Todinho fratura mandíbula no jogo contra o Londrina

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá tem mais uma baixa por tempo indeterminado: o atacante Junior Todinho perdeu quatro dentes e também fraturou a mandíbula. A lesão aconteceu durante dividida de bola com o zagueiro Lucas Costa, na partida contra o Londrina, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada no último sábado (5), na Arena Pantanal. 

No lance em questão, Todinho bateu o rosto no ombro do defensor paranaense. Após o choque, o atacante precisou ser substituído. Nos próximos dias, o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico. Júnior Todinho é o artilheiro do time na Série B com seis gols. 

O tempo de recuperação do atleta não foi divulgado pelo departamento médico do clube. No DM do Dourado, além do Todinho, estão mais cinco jogadores: os meias Renan Bressan, Alê e Escudero, o lateral-direito Jonas e o atacante Rodolfo. 

O Cuiabá volta a campo nesta terça-feira (8) diante do Atlético-GO, às 19h30 (de MT), no estádio Olímpico, em Goiânia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet