Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
02:26:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/10/2019 às 07:05

Campos quer disputar em Cuiabá

Leiagora

Campos quer disputar em Cuiabá

Foto: Reprodução da internet

O ex-deputado Júlio Campos (DEM) mudou o seu domicílio de Várzea Grande para Cuiabá. O anúncio foi feito pelo seu filho Júlio Campos Neto que disse inclusive - ‘Começamos a pensar seriamente sobre uma possível eleição na capital em 2020’. Até o momento, os democratas não apresentaram nenhum nome para disputar na Capital.

O governador Mauro Mendes (DEM) defensor de uma candidatura própria do partido já citou alguns nomes considerados 'bons', a exemplo’ do presidente do Diretório Municipal do Democratas, em Cuiabá, Alberto Machado, o “Beto 2 a 1”, secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo (PSB) e do ex-deputado federal e presidente do diretório estadual do DEM, Fábio Garcia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet