Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
09:26:45
informe o texto

Notícias / Esporte

08/10/2019 às 10:58

Com seis jogadores no DM, Cuiabá encara o Atlético-GO fora de casa pela Série B

Dourado pode ter retorno do zagueiro Anderson Conceição e do volante Escobar para o duelo contra o Dragão, nesta terça, às 19h30 (de MT), em Goiânia

Derik Bueno

Com seis jogadores no DM, Cuiabá encara o Atlético-GO fora de casa pela Série B

No primeiro turno, o Dragao venceu por 1 a 0 o Dourado na Arena

Foto: AssCom Dourado

Para voltar a vencer, o Cuiabá terá uma dura missão: bater o vice-líder Atlético-GO, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado conta com muitos desfalques para o jogo diante dos goianos, e o técnico Itamar Schülle deve contar com retornos na zaga e no meio campo.

Além do atacante Junior Todinho, que fraturou a mandíbula no duelo contra o Londrina, os meias Renan Bressan e Escudero, o volante Alê, o lateral-direito Jonas e o atacante Rodolfo estão no departamento médico e também são desfalques.

Os prováveis retornos são do zagueiro Anderson Conceição e do volante Escobar, poupados na última rodada, que viajaram e devem estar entre os titulares. Para o ataque, Lucas Braga, deve ocupar a vaga de Todinho.

Toty não foi bem contra o Tubarão. O lateral-direito ainda cometeu o pênalti que originou o gol dos paranaense. Mesmo assim ele deve ser mantido no time. Léo, que entrou no segundo tempo deve permanecer no banco.

Entre tantos desfalques, o provável Cuiabá deve ter Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Gilmar.

O Cuiabá não vive um bom momento. O time mato-grossense vem de duas derrotas seguidas e se afastou do G-4 – Ponte Preta por 3 a 0 e Londrina por 1 a 0. O Dourado soma 35 pontos e está na 11ª posição.

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet