Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:40:02
informe o texto

Notícias / Esporte

08/10/2019 às 10:58

Com seis jogadores no DM, Cuiabá encara o Atlético-GO fora de casa pela Série B

Dourado pode ter retorno do zagueiro Anderson Conceição e do volante Escobar para o duelo contra o Dragão, nesta terça, às 19h30 (de MT), em Goiânia

Derik Bueno

Com seis jogadores no DM, Cuiabá encara o Atlético-GO fora de casa pela Série B

No primeiro turno, o Dragao venceu por 1 a 0 o Dourado na Arena

Foto: AssCom Dourado

Para voltar a vencer, o Cuiabá terá uma dura missão: bater o vice-líder Atlético-GO, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado conta com muitos desfalques para o jogo diante dos goianos, e o técnico Itamar Schülle deve contar com retornos na zaga e no meio campo.

Além do atacante Junior Todinho, que fraturou a mandíbula no duelo contra o Londrina, os meias Renan Bressan e Escudero, o volante Alê, o lateral-direito Jonas e o atacante Rodolfo estão no departamento médico e também são desfalques.

Os prováveis retornos são do zagueiro Anderson Conceição e do volante Escobar, poupados na última rodada, que viajaram e devem estar entre os titulares. Para o ataque, Lucas Braga, deve ocupar a vaga de Todinho.

Toty não foi bem contra o Tubarão. O lateral-direito ainda cometeu o pênalti que originou o gol dos paranaense. Mesmo assim ele deve ser mantido no time. Léo, que entrou no segundo tempo deve permanecer no banco.

Entre tantos desfalques, o provável Cuiabá deve ter Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Jean Patrick; Felipe Marques, Lucas Braga e Gilmar.

O Cuiabá não vive um bom momento. O time mato-grossense vem de duas derrotas seguidas e se afastou do G-4 – Ponte Preta por 3 a 0 e Londrina por 1 a 0. O Dourado soma 35 pontos e está na 11ª posição.

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Antônio Aciolly, em Goiânia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet