Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
22:14:08
informe o texto

Notícias / Política

08/10/2019 às 12:10

Vereador sugere ouvir Riva na ‘CPI do Paletó’

O relator da CPI, o vereador Toninho de Souza (PSD), já teria descartado a possibilidade de convocar o ex-deputado José Riva para prestar esclarecimentos à CPI

Fernanda Leite

Vereador sugere ouvir Riva na ‘CPI do Paletó’

Foto: Leiagora

O vereador Diego Guimarães (PP) apresentou um requerimento na sessão matutina desta terça-feira (8) para que a CPI do Paletó convoque o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, para que explique o envolvimento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nos possíveis casos de recebimentos de mensalinho no Parlamento.

Saiba mais: Deputados receberam milhões e apartamentos de luxo

A motivação para convocar José Riva, conforme o vereador, surgiu após as recentes notícias de que uma suposta colaboração premiada direcionada ao Ministério Público Estadual (MPE) nominada pelo ex-parlamentar, cita que o emedebista teria recebido dinheiro para votar em José Riva na eleição para Mesa Diretora.

“Mais um caso de recebimento de propina. Primeiro foi a denúncia do ex-governador Silval Barbosa e do seu ex- chefe de gabinete Silvio Correa. Agora, mais essas notícias veiculadas na mídia de que Riva pagava propina ao prefeito. Então precisamos que ele esclareça para sabermos o que ele sabe sobre o fato do Emanuel receber aquele dinheiro do vídeo, porque Riva era o presidente da Assembleia”, comentou.

O relator da CPI, o vereador Toninho de Souza (PSD),  já teria descartado a possibilidade de convocar o ex-deputado José Riva. A reportagem tentou ouvir Toninho de Souza, mas não obteve resposta.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet