Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
02:15:57
informe o texto

Notícias / Política

08/10/2019 às 16:24

Álvaro Dias e Renata Abreu participam de ato do Podemos em Cuiabá

Este também será o primeiro ato público da senadora Selma Arruda na nova sigla filiada, dentro do estado de Mato Grosso.

Leiagora

Álvaro Dias e Renata Abreu participam de ato do Podemos em Cuiabá

Foto: Assessoria

O ex-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias, e a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, visitam Cuiabá no próximo dia 24 de outubro, para participarem do Encontro Municipal, organizado pelo vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro. Este também será o primeiro ato público da senadora Selma Arruda na nova sigla filiada, dentro do estado de Mato Grosso.

Niuan também filiou-se ao Podemos recentemente, depois do convite de Dias, Renata Abreu e também do presidente regional da sigla no estado, José Medeiros, que foi o principal articulador da migração do vice-prefeito  para o partido.

“Estamos muito animados com o futuro da sigla na capital, e já queremos dizer que a pré-candidatura do Niuan é praticamente um chamado da população, pois ele é jovem, inovador, tem projeto e, principalmente, teve coragem de pontuar as falhas da gestão do Emanuel Pinheiro”, afirmou Medeiros.

De acordo com Álvaro Dias, este ato será a grande oportunidade de mostrar para a população que Cuiabá tem um projeto alternativo para a disputa do Alencastro no próximo ano. 

“Um estado que tem a senadora da república mais votada, o segundo deputado federal mais votado, não pode ficar de fora do pleito municipal da capital, ainda mais tendo um nome forte como o do Niuan”, disse ele.

O vice-prefeito disse que o ato está sendo montado na expectativa de reunir o maior número de pessoas possíveis que querem mudar Cuiabá.

“Vai ter muita gente, com certeza, parte da sociedade civil organizada, políticos, líderes partidários que sentem que está no momento e que podemos mudar Cuiabá”, finalizou Niuan. 

O encontro será no dia 24 de outubro, a partir das 19h, no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOE/MT.
Direto da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet