Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
02:25:48
informe o texto

Notícias / Esporte

09/10/2019 às 01:15

Mixto vence Luverdense de virada na Arena Pantanal e sai na frente por vaga na final

Bruno Boré e Alan Junior marcaram para o Alvinegro e Gustavo para o Verdão do Norte. O duelo de volta será no próximo sábado, em Lucas do Rio Verde

Derik Bueno

Mixto vence Luverdense de virada na Arena Pantanal e sai na frente por vaga na final

Alvinegro vence Verdão do Norte por 2 a 1 na Arena Pantanal

O Mixto conquistou uma boa vantagem ao vencer de virada o Luverdense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (8), na Arena Pantanal, no jogo de ida da semifinal da Copa FMF. Para chegar a segunda decisão consecutiva na Copinha, o Alvinegro precisa apenas de um empate no duelo de volta.

O atual campeão do torneio fez valer o mando de casa. Mesmo saindo atrás do placar, após Gustavo marcar para o Verdão do Norte no primeiro tempo, o Tigre não se abalou.

Na etapa final, o tome comandado por Gianni Freitas se impôs. O Alvinegro chegou ao gol de empate com o zagueiro Bruno Boré. A virada saiu dos pés do atacante Alan Junior.

Para chegar a decisão, o Luverdense precisa vencer por dois ou mais gol de diferença no Passo das Emas. Vitória simples leva a decisão da vaga para os pênaltis. Luverdense e Mixto volta a medir forças no próximo sábado (12), às 18h, em Lucas do Rio Verde.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet