Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
03:02:39
informe o texto

Notícias / Esporte

09/10/2019 às 01:20

Cuiabá sai atrás, marca na etapa final e fica no empate com o Atlético-GO pela Série B

Mike marca para o Dragão e Paulinho, de pênalti, deixa tudo igual no estádio Olímpico, na noite desta terça-feira, no estádio Olímpico

Derik Bueno

Cuiabá sai atrás, marca na etapa final e fica no empate com o Atlético-GO pela Série B

Paulinho, de pênalti, empata para o Cuiabá diante do Atlético-GO

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (8), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado volta a pontuar após duas derrotas seguidas na competição nacional.

O Dragão foi melhor durante o primeiro tempo. Teve mais volume de jogo, no entanto, pecava na criação das jogadas agudas. Os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos. Jonathan levantou a bola na área e encontrou Mike livre para aplicar o placar.

Na segunda etapa sob forte chuva, o Atlético-GO teve a chance ampliar o jogo. Matheuzinho chegou a acertar o travessão de Victor Souza, mas ficou nisso. O Auriverde ficou mais tempo com a bola. A reação veio no fim do jogo. O zagueiro Anderson Conceição foi derrubado na área por André Castro. Pênalti para o Cuiabá. Aos 37, Paulinho cobrou, e definiu o empate.

Situação na tabela

A situação das duas equipes não mudou muito na tabela de classificação. O Cuiabá segue na 11ª posição, agora com 36 pontos. E, o Atlético-GO com 46 pontos, continua na vice-liderança da Série B.

Compromissos a seguir

O Cuiabá volta a campo na próxima sexta-feira (11) contra o Vitória, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal. Já o Atlético-GO terá o clássico diante do Vila Nova, no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h15 (de MT), no Serra Dourada.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet