Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:17:41
informe o texto

Notícias / Esporte

09/10/2019 às 01:20

Cuiabá sai atrás, marca na etapa final e fica no empate com o Atlético-GO pela Série B

Mike marca para o Dragão e Paulinho, de pênalti, deixa tudo igual no estádio Olímpico, na noite desta terça-feira, no estádio Olímpico

Derik Bueno

Cuiabá sai atrás, marca na etapa final e fica no empate com o Atlético-GO pela Série B

Paulinho, de pênalti, empata para o Cuiabá diante do Atlético-GO

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (8), no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado volta a pontuar após duas derrotas seguidas na competição nacional.

O Dragão foi melhor durante o primeiro tempo. Teve mais volume de jogo, no entanto, pecava na criação das jogadas agudas. Os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos. Jonathan levantou a bola na área e encontrou Mike livre para aplicar o placar.

Na segunda etapa sob forte chuva, o Atlético-GO teve a chance ampliar o jogo. Matheuzinho chegou a acertar o travessão de Victor Souza, mas ficou nisso. O Auriverde ficou mais tempo com a bola. A reação veio no fim do jogo. O zagueiro Anderson Conceição foi derrubado na área por André Castro. Pênalti para o Cuiabá. Aos 37, Paulinho cobrou, e definiu o empate.

Situação na tabela

A situação das duas equipes não mudou muito na tabela de classificação. O Cuiabá segue na 11ª posição, agora com 36 pontos. E, o Atlético-GO com 46 pontos, continua na vice-liderança da Série B.

Compromissos a seguir

O Cuiabá volta a campo na próxima sexta-feira (11) contra o Vitória, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal. Já o Atlético-GO terá o clássico diante do Vila Nova, no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h15 (de MT), no Serra Dourada.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet