Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:02:38
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2019 às 11:27

Casal é preso pela Polícia Civil suspeito de roubos a motoristas de aplicativos em Cuiabá

Acionaram o motorista e durante o trajeto anunciaram o assalto.

Iury Lupaudi

Casal é preso pela Polícia Civil suspeito de roubos a motoristas de aplicativos em Cuiabá

Foto: Iury Lupaudi/LTV

Equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá prenderam na manhã desta quarta-feira (10), um casal suspeito de se especializar em roubos de motoristas que trabalham com transporte de passageiros via aplicativos.

Os nomes não foram divulgados. De acordo com o delegado Diego Martiminiano, os dois acionaram o motorista e durante o trajeto anunciaram o assalto.

"As prisões são importantes para esclarecer o que faziam com os carros, qual destino davam", destacou o delegado que está a frente das investigações.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos onde prestam depoimentos antes de serem encaminhados para audiências de Custódia.

Os crimes eram cometidos com o uso de armas de fogo, o que agrava a situação criminal dos suspeitos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet