Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:15:11
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2019 às 19:59

Pescuma tem carro arrombado em Cuiabá e violão roubado

O presente foi dado pelo amigo Zezé de Camargo

Iury Lupaudi

Pescuma tem carro arrombado em Cuiabá e violão roubado

Foto: Internet

Na noite desta terça-feira (08), por volta de 18h,  o carro do músico e apresentador Pescuma foi arrombado em uma das avenidas mais movimentadas de Cuiabá, a Av. Historiador Rubens de Mendonça. Na ocasião os ladrões quebraram o vidro do passageiro, arrombaram o porta-malas e roubaram o seu instrumento de trabalho, um violão modelo Takamine que foi dado por seu amigo Zezé de Camargo.

A Polícia está investigando e pede que se alguém ver o objeto com essas características que comunique ao 190.

Pescuma é um ícone da cultura mato-grossense. Chegou ao estado em 1984 e até o momento multiplica a arte, música e história do estado para todo o Brasil. Atualmente faz shows com ritmos locais e apresenta o programa 'É Bem Mato-Grosso' na TV Centro América. 
Com informações da Polícia Judiciária Civil.






 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet