Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:36:11
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2019 às 09:03

Incêndio destrói três lojas no centro de Cuiabá

Quinze bombeiros e três viaturas de combate a incêndio foram empregadas na ocorrência.

Luzia ARaújo

Incêndio destrói três lojas no centro de Cuiabá

Foto: BMMT

Um incêndio de grande proporção atingiu uma loja de locação de roupa para festa, na área central de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (10).  Duas empresas que ficam ao lado da loja foram atingidas pela chama e ficaram parcialmente destruídas. Por sorte, ninguém se feriu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começo por volta das 2h11 e rapidamente se espalhou pelo local. As lojas ficam localizadas entre a Praça Bispo e a Maria Taquara, na prainha.

Os bombeiros precisaram forçar a entrada nas empresas vizinhas para realizar o combate. Quinze militares e três viaturas foram empregadas na ocorrência. O fogo só foi controlado depois de quatro horas. Aproximadamente 15 mil litros de água foram utilizados para apagar o incêndio. Ainda não se sabe o que provocou o fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet