Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
03:07:50
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2019 às 13:45

Homem que se masturbava em frente a alunas é preso pela Polícia Militar; vídeo

Quando chegavam próximo, ele baixava as calças e começava a se masturbar.

Iury Lupaudi

Homem que se masturbava em frente a alunas é preso pela Polícia Militar; vídeo

Foto: Iury Lupaudi/LTV

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (10), suspeito de se masturbar em frente a alunas da Escola Osmar Cabral, no bairro com mesmo nome, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em um carro, se aproximava das vítimas, chamava por elas, e quando chegavam próximo ele baixava as calças e começava a se masturbar.

Hoje ele repetiu a ação com uma menina de 16 anos, que estava com uma bebê de apenas quatro meses no colo. Ela chamou a polícia, que localizou o suspeito e o levou para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão. 

Veja também: Professor de religião é acusado pelo estupro de nove meninas

A reportagem do LTV teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o suspeito é apresentado. Ele foi identificado como Everton Oliveira Moreira dos Santos, tem 33 anos, e segundo a Polícia Militar, tem outras três passagens pelo mesmo crime, importunação sexual.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet