Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
02:51:52
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2019 às 16:37

Deputado reafirma apoio a pré-candidatura de PM a prefeito de Santo Antônio de Leverger

O nome do republicano foi apontado por diversas outras autoridades locais da cidade como principal escolha ao Paço Municipal

Leiagora

Deputado reafirma  apoio a pré-candidatura de PM a prefeito de Santo Antônio de Leverger

Foto: Assessoria

Faltando pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2020, o deputado estadual João Batista (Pros), lançou nesta semana a sua predileção ao pré-candidato Marcelo Queiroz, que deverá concorrer o cargo de gestor municipal da cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. A aposta, segundo o parlamentar que compõem a bancada da Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), é referendada pela postura adotada pelo policial militar da reserva, ex-vereador e ex-secretário de Infraestrutura do município.

“Acredito que já é hora de falarmos de políticas municipais, é preciso que a população já comece a diferenciar aqueles que só pretendem usurpar dos cofres públicos, daqueles com serviços prestados, que são da terra e que tem um real comprometimento. Por isso apoio a decisão do Marcelo Queiroz em colocar seu nome à disposição do partido”, afirmou o deputado que também é presidente do diretório estadual do Pros.

Jorge Fontes, presidente do diretório municipal do Pros em Leverger e agente penitenciário, também reiterou o apoio oferecido pelo deputado João Batista, afirmando que o nome de Marcelo foi o mais cotado dentro do grupo político da cidade.

“Dentre os pretensos pré-candidatos, tanto do nosso partido como de outros, pois estamos em contato com outros grupos políticos, o nome do Marcelo Queiroz foi o que se mostrou mais qualificado e apto ao cargo. Ainda temos muito chão pela frente, mas não tenho medo em afirmar que Marcelo é a nossa melhor escolha”, disse Jorge.

Mostrando força também em outros partidos, o vereador Denis Pinheiro (PSC) sinalizou seu apoio, ao pré-candidato Marcelo Queiroz, afirmando que ele será um excelente gestor para Santo Antônio.
“Foi graças ao Marcelo Queiroz e ao deputado João Batista que conseguimos derrubar a lei que alterava nossos limites territoriais. Uma lei criada para beneficiar somente interesses escusos de alguns empresários de Jaciara, Campo Verde e Rondonópolis. O Marcelo se empenhou, foi atrás, buscou aconselhamento jurídico, buscou o deputado e hoje temos nossos limites territoriais de volta. Tenho certeza de que ele será um excelente gestor”, disse o vereador.

Indagado se deseja adquirir a responsabilidade de gestor municipal de Santo Antônio de Leverger e informado sobre os votos de confiança lançados em seu nome, Marcelo Queiroz afirmou que é um “soldado do partido” e que está pronto para assumir o desafio.

“Hoje o nosso município vive o reflexo de uma má gestão, por isso não poderia deixar de atender a esta convocação. Agradeço pelo reconhecimento daqueles que citaram o meu nome e afirmo que não faltarei com as expectativas em mim depositadas. Se o grupo escolheu o meu nome como pré-candidato, estou aqui, estou pronto”, concluiu Marcelo.
Da assessoria, Bruno Barreto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet