Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:45:37
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2019 às 17:27

Para Bolsonaro, legislação ambiental trava crescimento de MT - vídeo

Fernanda Leite

Para Bolsonaro, legislação ambiental trava crescimento de MT - vídeo

Foto: Assessoria

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quinta-feira (10) durante o Fórum de Investimentos Brasil 2019, realizado em São Paulo, que Mato Grosso é um potencial agrícola, mas a legislação ambiental ‘emperra’ o progresso do Estado.

“Mato Grosso tem o potencial agrícola, mas, os problemas que tem por causa da legislação ambiental que não é fácil a sua mudança. Porque a agenda mundial está calcada na questão ambiental. Nós queremos preservar o meio ambiente e casá-lo com o progresso. Isso é nosso, pode ser explorado pelo bem de todos nós”, discursou no evento organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

O presidente lembra ainda: " os indígenas são grandes latifundiários pobres que estão sobre terras ricas e que algo precisa ser feito de forma sustentável”, avaliou. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet